Alvara Judicial
---------------------------------------, brasileiro, amasiado, açougueiro, portador da cédula de identidade n.º -------------------------------, e inscrito no CPF sob n.º -------------------------------, residente e domiciliado na rua -----------------------------------------------------------------------------------, nesta identificado como primeiro requerente, e --------------------------------------------------, brasileira, divorciada, do lar, portadora da cédula de identidade RG n° ----------------------------, e inscrita no CPF sob o n° -------------------------------, residente e domiciliada na rua ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------, ora segunda requerente, por seus advogado que a esta subscreve, mandato incluso, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência requerer ALVARÁ JUDICIAL, observando-se o rito previsto nos artigos 1.103 e seguintes do Código de Processo Civil, pelos motivos de fato e de direito que a seguir expõe:
1. O genitor dos requerentes, Sr. -----------------------------------------------------------------------, faleceu, ab intestato, em 01/03/2013, não deixando bens a ser inventariado, consoante certidão de óbito anexa.
2. Entretanto, o genitor dos requerentes deixou um pequeno saldo proveniente do PIS/PASEP sob o n° 103.80293.68.1. A quantia encontra-se depositada na Caixa Econômica Federal – agência de Cachoeira Paulista Estado de São Paulo.
3. Os requerentes são pessoas humildes e dispondo de poucos recursos para sobreviver necessitando do dinheiro retido;
4. Os requerentes pleiteiam a autorização judicial para que possam proceder o levantamento e retirada da quantia depositada, dessa forma, fazer jus a seus direitos.
5. A parte que cabe à segunda Requerente Maria Rosiane da Silva, será resgatado por seu irmão Marco Antonio