Alvará judicial
Ref. Autos: _____________
ALVARÁ JUDICIAL
QUALIFICAÇÃO, brasileira, solteira, do lar, missionária evangélica,, CPF/MF _____________________, CI – RG _________________., residente e domiciliada _____________________ ., CEP _______________, Fone: ______________, vem perante V. Exª, através de seu Advogado que a esta subscreve, documento procuratório anexo, com escritório onde receberá intimações , sito _______________________________, requerer a EXPEDIÇÃO DE ALVARÁ JUDICIAL, observando o rito previsto nos artigos 1.103 e seguintes do CPC., em razão dos fatos e fundamentos jurídicos a seguir aduzidos:
I - PRELIMINARMENTE
GRATUIDADE DA JUSTIÇA
Inicialmente, afirma, de acordo com o art. 4º da Lei nº 1.060/50, com a nova redação dada pela Lei nº 7.510, e art. 5º, inciso LXXIV da Constituição Federal, que é pessoa sem recursos financeiros, não podendo, desta forma, arcar com as custas processuais, sem prejuízo do sustento próprio,motivo pelo qual requer o beneficio da GRATUIDADE DE JUSTIÇA.
II - ALVARÁ JUDICIAL
MM. Juiz, em face do falecimento de _________________, ocorrido em, _________________ foi aberto inventário nessa vara, em face dos bens do falecido, sob o nº ___________________, que já se encontra com sentença transitada em julgado.
Ocorre que a viúva – __________________, veio a falecer em_________________, conforme Certidão de óbito anexo.
A requerente _____________________, herdeira necessária, com quem se acha provisoriamente, na administração dos bens deixado pelos pais falecidos, ingressou com o processo de Inventário, sob o nº ______________________, que por dependência se encontra em trâmite nessa vara.
Acontece que à família do “de cujus” ____________________, foi notificada pela Receita Federal de saldos a ser restituído no valor de R$ _________________________, portanto valor este