alimentos
A maioria dos "pessoas sem doenças" não têm nem de fertilizantes ou pesticidas . Este factor parece ser crucial para cancros (da próstata, testículos, ovários) e as doenças neurodegenerativas (doença de Parkinson).
Tire um tempo para comer
A sensação de saciedade , por sua vez, ocorre a cerca de 20 minutos após a ingestão dos primeiros alimentos. É só depois desse tempo que o cérebro detecta o aumento de açúcar no sangue e provoca essa sensação. É por esta razão que você deve ter tempo para comer. A refeição é sempre mais do que20 minutos .
Comer doce
Evite pratos industrial : eles são muitas vezes altamente calórica e rica em gordura há sal rico que aumenta o risco de hipertensão e doenças cardiovasculares
Evite preservados industriais como métodos de conservação (pasteurização, irradiação) destroemvitaminas e podem causar radicais livres . Além disso, os aditivos alimentares contidos no alimento enlatado pode ter efeitos adversos sobre a saúde (alergias, úlceras ...).
Frutas e vegetais crus, o melhor método de conservação é o congelamento , pois preserva as vitaminas.É melhor preferir estas latas congeladas.
Comer de baixa caloria
Okinawanos comer de baixa caloria por escolha e não por razões econômicas (1800 calorias por dia em 2300 contra um francês e 2500 para os EUA). Eles consideram o alimento como medicamento.
Algumas outras pessoas "sem doença" limitar suas calorias por razões econômicas.
Não fume
Por motivos religiosos apenas 7% dos mórmons fumam contra 24% da população total dos EUA.
Para que conste, aqui vai um lembrete de doenças relacionadas com o consumo de tabaco : cânceres do trato aerodigestivo superior e de pulmão (40 rissques mutipliés por um bebedor) doenças cardiovascular e cerebrovascular doenças respiratórias declínio e perda de visão diminuição da capacidade sexual e fertilidade deficiências em vitaminas A e C envelhecimento acelerado da pele
Seja no vagão
Por razões