AGRAVO EM EXECUÇÃO
Processo nº ...
Eugênio, já qualificado nos autos da Execução Penal, processo em epígrafe, que lhe move a Justiça Pública, vem, por seu advogado que esta subscreve, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, interpor
AGRAVO EM EXECUÇÃO com fundamento no artigo 197 da Lei nº 7.210/1984, requerendo seja o mesmo recebido, processado e remetido ao Egrégio Tribunal de Justiça com as inclusas razões recursais. Ressalta ainda que o presente recurso é interposto tempestivamente conforme Súmula 700 do STF. Nesses termos, pede deferimento.
Local, 11 de junho de 2012.
Advogado ... OAB nº ...
Razões de Agravo em Execução
Agravante: Eugênio
Agravado: Justiça Pública
Processo nº ...
Egrégio Tribunal
Colenda Câmara
Douta Procuradoria
Em que pese o costumeiro acerto do juízo a quo, a R. Decisão interlocutória merece ser reformada pelos motivos de fato e direito a seguir expostos.
DOS FATOS O Agravante foi condenado por infração ao artigo 157, §2º, I e II do Código Penal na 7ª, 10ª e 22ª Varas Criminais da Capital, sendo atribuídas penas em cada uma delas de 5 anos e 4 meses de reclusão e multa de R$ 300,00. Todos os fatos ocorreram em 30 de abril de 2008, por volta das 21h, tendo como vítima três casas de loteria esportiva situadas nessa Capital. O mesmo requereu ao juízo da execução a aplicação da devida regra de concurso de crimes, a qual foi indeferida sob o fundamento de que o ato criminoso envolvia vítimas diferentes e bens jurídicos personalíssimos.
DO DIREITO
Compete ao juiz das execuções decidir sobre a unificação das penas nos termos do artigo 66, inciso III, alínea “a” da Lei 7.210 de 1984, e a mesma não poderia ser negada em referido caso, senão vejamos. O artigo 71 do Código Penal traz a regra de concurso de crimes na modalidade crime continuado, que é quando mediante mais de uma ação ou omissão, o agente pratica