Agravo de Instrumento
..........,pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº ............. inscrição estadual nº ........, com sede na ........., por intermédio de suas procuradoras que ao final subscrevem, com escritório profissional localizado na ........, o qual indicam para recebimento das comunicações forenses de estilo, por não se conformar com a r. decisão de fls. 364/365, proferida pelo D. Juízo da 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado de Goiás, nos autos da Ação de Indenização, processo nº .........., movido em seu desfavor pela CONAB – COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO, empresa pública federal vinculada ao Ministério da Agricultura, instituída pela Lei nº 8.029, situada na Av. Meia Ponte, nº 2.748, Setor Santa Genoveva, Goiânia/GO, decisão que indeferiu a produção de prova testemunhal e depoimento pessoal, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, interpor, tempestivamente e com fundamento nos artigos 522 e seguintes do Código de Processo Civil
AGRAVO DE INSTRUMENTO, COM PEDIDO DE EFEITO SUSPENSIVO
diante do exposto requer que o agravo em referência seja processado e julgado NA FORMA DE INSTRUMENTO, por se tratar de provimento jurisdicional de urgência, suscetível de causar grave lesão ao agravante, e após conclusão da formação do instrumento, seja conferido ao recurso o efeito suspensivo almejado e o agravado devidamente intimada para, querendo, apresentar suas contra-razões, procedendo-se, dessa forma, o seu devido julgamento.
Ao final requer que o EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1ª REGIÃO dele conheça e lhe aprecie, para, ao final, lhe dar provimento.
Nestes Termos,
Pede Deferimento.
Goiânia, 19 de agosto de 2013.
advogado/oab
EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1ª REGIÃO
Nº Único: ...
Origem: ...
Natureza: ....
Agravante: ...
Agravado: ....
RAZÕES DO AGRAVO DE