agravo de instrumento
Objeto: AGRAVO DE INSTRUMENTO
Processo nº
Origem: ª Vara Cível do Foro Central, Comarca de Porto Alegre
Agravante: FULANO
Agravado: BELTRANO
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DESEMBARGADOR
RELATOR DA CÂMARA CÍVEL
FULANO, já qualificado nos autos da Ação Ordinária Revisional de Contrato de Financiamento com pedido de antecipação de tutela, que move contra BELTRANO S/A, por suas procuradoras signatárias, vem, respeitosamente, ante Vossa Excelência, interpor o presente
AGRAVO DE INSTRUMENTO COM EFEITO SUSPENSIVO E CONCESSÃO DE LIMINAR
contra a decisão do MM. Juízo da ª Vara Cível do Foro de Porto Alegre/RS, que figura como Agravante o Autor, na ação supra citada, forte nos fáticos e jurídicos fundamentos a seguir alinhados.
DAS FORMALIDADES LEGAIS
DA TEMPESTIVIDADE
As procuradoras do autor foram intimadas da decisão ora recorrida, por meio da NE n.º, disponibilizada em, conforme cópia em anexo. O prazo para recorrer é de 10 dias.
Temos então, que o dia ad quem seria o dia . Portanto, tempestivo o presente agravo.
DO PREPARO
Embora o preparo seja um dos requisitos do Agravo de Instrumento, em não sendo a parte beneficiária da AJG, quando o próprio agravo de instrumento tem como objeto o pedido do benefício, não é necessário o recolhimento das custas. Assim, desnecessário o preparo.
DAS PEÇAS OBRIGATÓRIAS
Em anexo segue o traslado das peças que a parte entende necessárias, além das obrigatórias elencadas no art. 525, do CPC.
IDENTIFICAÇÃO DOS ADVOGADOS
Seguem os nomes e o endereço completo dos advogados, constantes do processo, como preceitua o art. 524, inciso III, do CPC:
Procuradoras do Agravante:, brasileiras, solteiras, advogadas inscritas na OAB/RS, respectivamente, sob os nºs e, com escritório profissional na ................
Procurador do Agravado: AINDA SEM REPRESENTAÇÃO NOS AUTOS. O Agravante deixa de