AGRAVO DE INSTRUMENTO
JUVENAL SILVA E ALZIRA SILVA, brasileiros, casados entre si, representantes da comunidade Quilombo da Serra, naturalidade..., ele devidamente inscrito no RG nº... e CPF nº... ela portadora do RG nº ............... e CPF nº ..........., residentes e domiciliados na Rua..., nº..., município de Grande Sertão Veredas, no estado do Maranhão, representados por seu advogado, (documento em anexo) que esta subscreve, vem, à presença de Vossa Excelência, com fundamento nos artigos 522 e seguintes úteis do Código de Processo Civil, interpor o presente
AGRAVO DE INSTRUMENTO
da decisão proferida pelo MM. Juízo de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Grande Sertão Veredas (MA), que deferiu o pedido liminar, despojando-os de suas moradias, causando-lhes grandes prejuízos de anos até irreparáveis, bem como de difícil reparação, nos autos da AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE, movida pela empresa ELETRICIDADE VALE VERDE, inscrita no CNPJ nº..., com sede na Rua..., Bairro..., cidade..., no município..., processo n.º..., o que acarretou no inconformismo dos agravantes pelos motivos de fato e de direito apresentados na minuta anexa.
Requer-se, portanto, o regular processamento do presente Agravo, que se encontra devidamente instruído com as cópias obrigatórias do feito originário, as quais o patrono que assina o presente recurso declara serem autênticas, juntando as guias destinadas ao preparo e ao porte de retorno. Que o presente recurso apresente seu efeito suspensivo para que venha evitar danos graves aos agravantes durante o andamento da presente demanda.
Que seja oficiado ao juízo a quo sobre o presente recurso para que se manifeste na forma prevista em lei.
Termos em que,
Pede deferimento.
São Luís-Maranhão, data
Nome do Advogado
OAB/UF... n.º ...
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DESEMBARGADOR DO TRIBUNAL DE