Agravo aula 3
Processo nº ….
Agravante: GABRIEL
Agravado: Plano de Saúde MEGA LIFE
GABRIEL, devidamente qualificado nos autos da ação nº …. em face de decisão de decisão interlocutória proferida pelo meritíssimo juiz, vem no prazo legal interpor AGRAVO DE INSTRUMENTO em face do Plano de Saúde Mega Life.
Requer-se ainda a esse meritíssimo juíz que receba presente agravo fazendo o devido juizo de retratação no prazo legal e não o fazendo remeta ao Egrégio Tribunal para as providências de praxe.
O agravo esta instruído com as seguintes peças para formar o instrumento:
a) Procuração Agravante
b) Cópia da decisão agravada
c) Decisão de publicação da decisão.
Nestes Termos,
Pede deferimento.
Razões do Agravo
Agravante
Advogado
Agravado
Adovagdo.
1 – Egrégio Tribunal, colenda câmara merece acima a decisão agravada
Dispõe o caput do art. 522 do CPC, com a redação dada pela Lei nº 11.187/05, que “Das decisões interlocutórias caberá agravo, no prazo de 10 (dez) dias, na forma retida, salvo quando se tratar de decisão suscetível de causar à parte lesão grave e de difícil reparação, bem como nos casos de inadmissão da apelação e nos relativos aos efeitos em que a apelação é recebida, quando será admitida a sua interposição por instrumento.” Portanto, tal recurso visa que seja reconhecida a legitimidade da Parte para se tornar sem efeito e reformar a decisão interlocutória gravada.
2 - DOS FATOS
O Agravante ajuizou ação de obrigação de fazer culminada com tutela antecipada a fim de obter em fase do Agravado a disponibilidade do serviço de home care à sua mãe idosa, chamada MARIA DO ROSÁRIO que com 68 anos precisou submeter-se a uma cirurgia para a retirada de um tumor na cabeça ficando em estado de inconsciência e chamado pelos médicos do Agravado, o Agravante foi informado que precisaria retirar sua mãe do hospital e levá-la para casa e assim disponibilizar o devido serviço