Aditamento a inicial
Processo N.
JOÃO JESUS, brasileira, já qualificado nos presentes autos, vem, respeitosamente à presença de V. Exa., através de sua advogada que esta subscreve, requerer a juntada da REPLICA, com relação a contestação oferecida pela Empresa-ré.
DO ADITAMENTO A INICIAL:
O autor pleiteou na inicial um valor indenizatório de 10 (dez) vezes ao que lhe foi descontado em folha de pagamento.
Baseado neste fato, já estaria requerendo uma indenização acima de R$43.000,00 (quarenta e três mil reais), conforme minunciosamente descrito na exordial.
Entretanto, na parte em destaque dos pedidos, saiu erroneamente o valor indenizatório de 05 (cinco) vezes o valor do desconto comprovado pelo autor.
Bastaria apenas a leitura do valor da causa para a nobre Defensora da Empresa-ré compreender que o valor requerido, pedido pelo autor é o inicialmente descrito, no tocante a 10 (dez) vezes o valor que lhe foi descontado e comprovado nos autos.
DA NATUREZA DAS LESÕES:
Com relação da dinâmica do acidente, esta Defensora vem reiterar que novamente em consulta particular com o autor, esse veio realmente a confirmar que o ocorrido foi a imprudência do motorista em passar sobre buracos na respectiva via pública.
Informou ainda que há pouco mais de 03 (três) meses o serviço de vias públicas da Prefeitura Municipal efetuou o recapeamento do local que estava esburacado, razão pela qual não se pode efetuar o levantamento fotográfico da via pública.
Entretanto, como anteriormente havia mencionado, o autor se encontrava dentro do ônibus coletivo e não viu nenhum “caminhão” ter aplicado uma fechada, decorrente de direção perigosa, sobre o ônibus.
Por um lado, se se considerar que o motorista do ônibus passou na pista de rolamento por buracos, fazendo com que o autor caísse dentro do ônibus coletivo, SE realmente estivesse em velocidade abaixo do permitido,