Aditamento de inicial
________________________, brasileira, viúva, desempregada, portadora da cédula de identidade RG n.º ___________________________, e inscrita no CPF/MF sob o n.º _______________________________________, residente e domiciliada a Rua ___________________________________________________________________________________________, por seu advogado que esta subscreve (procuração anexa), vem, requerer a abertura do
INVENTÁRIO
dos bens deixados pelo “de cujus” ________________________________________________, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:
I- DOS FATOS
O Sr. ____________________________________ era brasileiro, casado, portador da cédula de identidade RG nº ___________________________________, e inscrito no CPF/MF sob o nº ________________________________________, tendo com seu último domicílio a Rua _____________________________________________________________, falecido no dia 09 de maio de 2010, consoante certidão de óbito ora acostada.
II- DOS HERDEIROS
O falecido deixa como herdeiras sua esposa a Sra. _____________________________________________________________, ora autora da presente, já devidamente qualificada acima, ________________________________________ e _________________________________________________, filhas do falecido, ambas representadas pela Sra. _______________________________.
III- DOS BENS: O “de cujus” deixou um bem a inventariar:
Um imóvel situado na Rua __________________________________________________________________________. O referido imóvel, já quitado em razão do