A pele que habito
Psicologia/Noturno
RA: 114755-2
Resumo do filme: A pele que habito
O filme A pele que habito conta a história de Roberto (Antônio Bandeiras) um cirurgião plástico ,Vera (Elena Anaya) e sua filha Norma (Blanca Suárez), onde ocorrem diversos momentos de tensão e curiosidade em saber qual será o próximo passo. Roberto é um homem aparentemente tranquilo, desde que não mexam com sua família, no passado, seu irmão tem um caso com sua esposa, Roberto descobre, logo após acontece um acidente o qual sua esposa fica completamente queimada mas sobrevive.
A esposa fica em recuperação em sua própria casa aos cuidados do marido, mas um dia ouve uma canção que vem do jardim cantada pela filha, então ela sai de seu quarto quando se depara com sua própria imagem horripilante e entra em desespero se suicida se atirando pela janela na frente da filha.
A filha entra em choque precisando viver a base de medicamentos para amenizar a dor da perda e a cena que viu.
Passado alguns anos, Roberto vai com a filha em um casamento e quando menos se espera a filha sai com os amigos até o jardim ficando sozinha com Vicente, um rapaz que mora na cidade com sua mãe, Vicente leva a moça a um lugar mais reservado e a estupra, a moça começa a gritar e Vicente a desmaia para que cessem os gritos.
Roberto sai a procura da filha, quando avista seus sapatos e sua blusa, se abaixa para pega-los quando vê Vicente sair correndo com sua moto, Roberto encontra a filha desmaiada e tenta reanima-la, quando a filha retoma seus sentidos ela conclui que o estuprador é seu próprio pai.
A moça fica em choque novamente e é internada em um hospital psiquiátrico, o pai a visita, mas todas as vezes que ela o vê, ela surta e se esconde em um guardaroupa, no outro dia a moça se suicida se atirando da janela assim como a mãe.
Roberto sai a procura do estuprador de sua filha e o segue, atirando seu carro contra a moto de Vicente e o sequestra levando até sua casa onde