A motivação no trabalho como forma de competitividade entre as empresas..
O presente estudo é um projeto de pesquisa acadêmica, a finalidade desse projeto é planear o perfil da motivação no trabalho , conseqüentemente as relações interpessoais também estão envoltas neste processo, uma vez que a motivação no trabalho está tão em alta.O projeto se propõe a fazer um estudo sobre a eficácia da motivação no trabalho.
A principal hipótese desta pesquisa é que o estimulo, por meio da motivação estabelecidas nas áreas da organizações de trabalho pode , proporciona uma visão mais ampla de benefícios que irão advir, motiva a ação e assim leva à maior dedicação ao trabalho .
Através da análise do estudo bibliográfico, buscar se á evidência da relevância e a influência da utilização da motivação no desempenho dos trabalhadores dentro da organização empresarial. 3 JUSTIFICATIVA
A elaboração desse projeto se da a curiosidade de descobrir o papel da motivação como fator necessário no ambiente de trabalho. Por isso se torna pertinente conhecer a motivação,bem como suas formas de aplicação.. Sendo assim se faz necessário abordar o tema aqui apresentado por sua significância entre os diversos aspectos do perfil motivacional e os seus motivadores .tornando- se muito importante avaliar as principais dificuldades na implementação de programas motivacionais. Neste sentido o projeto de pesquisa procura trazer um panorama, sobre a motivação no trabalho .buscando compreender o porque da motivação como influencia no desempenho dos trabalhadores.
4 OBJETIVO GERAL
Compreender a motivação como fator determinante para o desempenho do trabalhador.
6 OBJETIVOS ESPECIFICOS
1. Identificar posicionamentos majoritários da motivação nos meios administrativos;
2. Definir as condições favoráveis para se obter a motivação correta a partir dos perfis dos trabalhadores;
3. Descrever as relações da motivação com o comportamento e com o desempenho dos trabalhadores.
7 MARCO TEORICO
A nova