A Administração Clássica em um ambiente de Call Center
Sobre o texto da Administração Clássica na empresa Call Center, analisando seu ambiente interno, as teorias de Taylor, Fayol e Weber, praticadas no texto mostram os grandes benefícios que elas podem trazer para a empresa como exemplo, a organização, o controle, o desenvolvimento e a satisfação dos clientes e dos funcionários. Ao ponto de vista da teoria de Taylor, a empresa faz questão da individualização do funcionário em seu ambiente de trabalho, preparação para que não haja trabalho pesado por causa de horários estabelecidos, desperdício de tempo e problema em seu atendimento. A teoria de Fayol explica sobre a definição do POC³, se aplica na supervisão de seus funcionários para analise da sua competência, a disciplina e subordinação dos interesses pessoais, e por meio de motivação financeira descobriu que o funcionário atua com mais precisão e eficiência na sua atividade. E por ultimo, a teoria de Weber, na hierarquização da empresa, divisão de trabalho, profissionalização do funcionário, passa a exigir um modelo organizacional racional capaz de caracterizar todas as variantes, assim como o comportamento do trabalhador, proporcionando uma avaliação e um treinamento para sua melhor competência e eficácia na empresa.
Atualmente, as empresas estão requisitando experiência por parte do funcionário, essa podendo ser por meio de comprovante de curso ou faculdade, ou também por atuação em outra empresa de mesmo objetivo, para um cargo melhor ou mais disputado, mais experiência o funcionário devera ter. Alem da disponibilidade de horários, de transferência do local de trabalho e documentação como a CNH. Também incentivo ao trabalhador por meio de bônus salarial para os melhores funcionários pela alta produtividade ou pela sugestão de ideias a fim de melhorar a empresa.
A teoria de Taylor utilizada pela empresa qualifica o funcionário para um trabalho mais produtivo e organizado através do reconhecimento do