VIVO utiliza documentos falsos- dano moral
Fulano(qualificaçao), vem respeitosamente perante Vossa Excelência apresentar a presente:
AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER C/C COM INDENIZAÇÃO EM DANOS MORAIS
em face de VIVO S/A, inscrita no CNPJ Nº. 02.449.992/0056-38, com endereço na Avenida Roque Petroni Júnior, nº. 1464, Morumbi, São Paulo, na pessoa de seu representante legal, que pode ser citada e intimada dos atos processuais no endereço retro declinado, pelos motivos de fato e de direito que passa a expor.
1- DOS FATOS
Em (colocar o dia em que ocorreu) fui à (colocar nome da loja ) com o intuito de financiar a compra de uma moto. Todavia, não obtive êxito uma vez que havia uma restrição em meu nome.
Como não era de meu conhecimento qualquer inscrição nos cadastros de inadimplentes, dirigi-me à Associação Comercial e Empresarial de Itaperuna, onde fui surpreendido pela informação de que meu nome estava incluso nos registros de dados do SERASA, bem como no S P C – Serviço de Proteção ao Crédito, em virtude de débitos com a empresa VIVO S/A, ora requerida, conforme demonstrativo de consulta em anexo.
Ocorre Excelência, que em momento algum efetuei qualquer compra nesta empresa. Certamente a empresa Requerida não se revestiu dos cuidados necessários para a realização do contrato, resultando na venda para terceiros.
Ademais, insta salientar que, conforme Boletim de Ocorrência adunado, em 01/09/2012, tive meus documentos furtados, nesta cidade, ocasionando na confecção de novos documentos.
Pois bem, como não era de meu conhecimento a celebração de qualquer contrato com a empresa ré, entrei em contato e fui informado que o débito era oriundo de uma de um smartphone comprado em prestação juntamente com a abertura de uma conta telefônica, sendo tais contas remetidas a um endereço de Campos dos Goytacazes – RJ, cidade que nunca residi. Tentei resolver a situação com a ré por meio de seus