usucapiao
G..............., brasileiro, divorciado, autônomo, portador do RG e do CPF , residente e domiciliado na Rua , representado por sua advogada, que esta subscreve C....., brasileira, casada, advogada inscrita na OAB/3, residente e domiciliada na Rua , onde recebe notificações e avisos de praxe, conforme artigo 39 – I do CPC , vêm perante Vossa Excelência com fulcro nos art.1.238 e seguintes do Código Civil e art. 5º da Constituição Federal, propor;
AÇÃO DE USUCAPIÃO EXTRAORDINÁRIO
Em face de J.... de qualificação, endereço e residência ignorados, pelos motivos de fato e de direito que a seguir expõem:
I-DOS FATOS
O requerente vem mantendo a posse do imóvel acima descrito, nesta cidade, totalizando uma área de 360,00M2 desde o ano de 1998, de forma mansa e pacífica e ininterrupta, sem oposição e com animus domini, ou seja, há mais de quinze anos. Consoante planta e memorial descritivo e A.R.T. em anexos.
O imóvel usucapiendo possui as seguintes confrontações: frente com Rua Ametista com 12,00 mts, pelo fundo com o lote 14 da Rua Bauxita com 12,00mts imóvel pertencente ao senhor N....., pelo lado direito com o lote 05 com 30 mts imóvel pertencente ao senhor R..... e pelo lado esquerdo com o lote 07 com 30 mts, imóvel pertencente ao senhor R......
O imóvel encontra-se murado, nele tendo, o requerente construído a casa onde reside com seus filhos K..... e C....., conforme se faz provas nos documentos em anexo.
O requerente é reconhecido por todos como o proprietário do local, tendo construído uma casa de alvenaria no terreno em questão desde a posse, sendo que as tarifas de água e energia elétrica estão em seu nome desde 2007, documentos em anexo.
Além disso, também vem pagando o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) desde 1988 documentos inclusos.
O