Romance histórico
Uma Vez, Um Libertino
Rona Sharon
Uma irresistível paixão que só conduz...
A guerra marcou o rosto do conde de Ashby... E possivelmente também sua alma. Antes de ser ferido na guerra contra Napoleão e ser rejeitado pela sociedade, o arrumado lorde tinha sido um célebre libertino. Agora, Isabel Aubrey, uma dama decente, atreve-se a aproximar-se ao mascarado e solitário aristocrata para conseguir uma substancial doação de beneficência e decide que deve lhe salvar do auto desprezo que sente por si mesmo. Isabel começa a paquerar e ele responde. Convida a um baile de máscaras. Ele aceita e a deslumbra com um beijo.
...à paixão mais escandalosa.
Mas Isabel já tem um prometido, e apesar da atração que sente pelo conde, sabe que deve rejeitar ele. Entretanto, não há força sobre a face da terra maior que a paixão que a leva até sua cama; nada do que experimentou é mais excitante e erótico. Agora ele pede que fique a seu lado embora isso implique em sua queda em desgraça. Isabel não deve aceitar... E o apaixonado conde não pode permitir que ela diga não. Para ganhar seu corpo e seu coração, coloca em andamento um escandaloso plano que só um libertino poderia conceber... e que nenhuma mulher poderia resistir.
REVISÃO EM ESPANHOL
Envio do arquivo: Gisa
Revisão: Audrey Suria
Revisão Final: Matias Jr.
Formatação: Audrey Suria
Tiamat - World
Comentários de Revisores:
Revisora Audrey: Lindo, do começo ao fim, um amor que passa por muitas adversidades, uma amizade solida que chega ao extremo, me emocionei muito, e valeu fazer cada linha, me apaixonei pelo mordomo do mocinho e vocês vão entender o porquê rsrsrsrs.Alem de ser super hot, tem passagens sobre a guerra de Waterloo e a queda de Napoleão.Este foi um dos livros mais lindo que já li.
Revisor Matias Jr: É difícil imaginar alguém mais cabeça dura... ou melhor, alguém com falta de "se mancol"... A cada passo que o mocinho dá comete um erro por omissão. A mocinha