roberto da matta
2. Colaborar estreitamente com os pais. Muitas escolas especiais operar um sistema diário casa / escola, onde pais e professores são capazes de anotar informações e relatório sobre o progresso em uma base diária. Isso é menos freqüente nas escolas regulares, mas representa uma forma valiosa e muito conveniente de partilha de informação regularmente com aqueles que conhecem as crianças melhor.
3. Consulte o Plano de perto da criança Educação Individual (PEI). Todas as crianças com Síndrome de Down terá um IEP e é da responsabilidade de um professor para estar ciente das metas estabelecidas para cada criança e adaptar seu ensino para reduzir as barreiras para a aprendizagem experimentado pela criança. O IEP deve ser revista em uma base regular e do professor em sala de aula deve ser dada toda a oportunidade de participar na revisão de qualquer conjunto de metas.
4. Use assistentes de sala de aula de forma eficaz. Muitas vezes os assistentes de sala de aula são sub-utilizados pelos professores em sala de aula ocupadas. O assistente de sala de aula deve agir como a ponte entre a criança eo currículo, mas também entre a criança eo professor através de ligação e comunicação regular. Com o apoio de um assistente de sala de aula uma criança com Síndrome de Down deve