relações humanas
Conforme o conhecimento que daiquiri por intermédio da pratica pedagógica da tutora, e os embasamentos teóricos que me deu norte para desenvolver as minhas habilidades com novas estratégias, criando e recriando formas de facilitar o aprendizado das crianças, sei que ainda me faltar muito a prender.
Minha maior experiência, foi ministrar aulas para portadora de necessidades especiais, com os métodos que inovei foi valiosa. Pois mediar conteúdos com diversos gêneros textuais e prazerosos, dinâmico, reflexível, interativo para o progresso do ensino aprendizagem do educando, que foi de suma relevância para contextualização do repertorio de conhecimento prévio do convivo de cada um.
Aluna conheceu letras, números, escreveu claro com ajuda das colegas, ela se sentiu muito importante, tem facilidade de se relacionar com outros colegas, realizar jogos coletivos, faz suas atividades, um pouco lenta, mas consegui.
O passeio, entrevista, musica e as brincadeiras popular e foram uns da tipologia que chamou mais atenção do aluno, onde eles se interessavam mesmo, preguntavam, discutiam, argumentavam suas experiências, tecendo relatos vivenciados pela realidade dos alunos, sendo que outro desafio foi ministrar aulas sem sala, tendo que desenvolver minhas habilidades e competência junto com uma turma de ed. infantil, mas valeu apena esse desafio foi mais desafiador de trabalhar com multe série, que também já mediei aulas ha 17 anos.
Porem, adiante de tantas experiências que já realizei, todas são maravilhosas uma melhor do que a outra, mas preferi relatar essas três, que marcou muito em minha docência, principalmente mediar aulas para uma deficiente, sem uma formação adequada para essa área, e nem auxiliador na sala, no qual tenho todo direito de ter desse profissional em sala de sala.
Vale pena ressalta que só me resta agradecer pela turma maravilhosa que deus me apresentou, e o valioso curso de evolução para a