Recurso
RECURSO ADMINISTRATIVO AIT Nº: BM???????????
(RELATOR ANALISE COM CAUTELA ESSE RECURSO. AIT NULO e ARBITRÁRIO. CUIDADO PARA NÃO COMUNGAR COM INJUSTIÇAS)
??????????????????(Doc. 1), brasileira, portadora da carteira de identidade nº. ???????????, CPF nº.?????????????????, residente e domiciliada na Rua Marechal Deodoro, 578 em Santo Ângelo/RS, responsável pelo veículo de placas: ?????????????, tempestivamente, com fundamento na Lei 9.503/97, vem à presença de Vossa Senhoria ofertar a devida defesa prévia em desfavor da ‘EQUIVOCADA e DESPÓTICA’ Notificação de Imposição de Penalidade – NIP nº: ????????????, defesa esta com base nos fatos e fundamentos adiante articulados:
I – HISTÓRICO DOS FATOS:
No dia 28/08/2011 por volta das 01h50min do corrente ano, na Rua ??????????????????????, foi lavrada infração de trânsito com fulcro no artigo 176, V do CTB.
No dia e horário da emissão do presente AIT, ocorreu um acidente de trânsito com vítima.
Meu filho, ???????????????, dirigia meu automóvel e devido a uma ‘pancada’ em sua cabeça e, também, em ocorrência do choque emocional que foi vítima, foi socorrido por populares, sendo imediatamente encaminhado para atendimento médico.
Nesse passo, eu e meu marido, Senhor??????????????????????, que é o pai de ???????????????, deslocamo-nos imediatamente ao local do acidente, tendo em vista o mesmo ter ocorrido a apenas uma quadra de nossa residência.
É MUITO IMPORTANTE RESSALTAR QUE ERROU ‘feio’ o Policial da Brigada Militar ao lavrar o presente AIT alegando que o condutor de meu automóvel não identificou-se ao Policial, agindo assim, em desacordo com a prova que ele fez contra a própria Brigada Militar (Doc. 06).
É inadmissível para o leigo, entender