Recurso Inonimado
Processo n°.
, já qualificado nos autos do processo em epígrafe, que move contra, por sua advogada que esta subscreve, em face da sentença de fls.69 e 70, vem a presença de Vossa Excelência, interpor o presente RECURSO INOMINADO para a egrégia Turma Recursal a que for distribuído, cujas razoes seguem anexas.
Salienta que o presente recurso está sendo interposto dentro do prazo de 10 dias, consoante artigo 42 da lei 9.099/95, devendo o presente ser recebido com consequente intimação da parte contrária para que apresente resposta no prazo hábil.
Informa que deixa de recolher custas por estar sob amparo da justiça gratuita.
Termos em que, pede e espera deferimento.
Ituiutaba, 23 de junho de 2014.
______________________________
EGRÉGIA TURMA RECURSAL
Processo:
Ação: Ação de rescisão contratual com devolução de valores e c/c pedido de indenização por damos morais.
Razões da Recorrente
Juízo de origem: Juizado Especial Cível da Comarca de Ituiutaba/MG.
Colenda Turma,
Pelos desacertos perpetrados na instrução do processo e no julgamento das questões postas a exame, a sentença recorrida merece ser anulada ou reformada.
I – SÍNTESE DA INICIAL
No ano de 2012 sob contrato de adesão nº 2018689, o requerente adquiriu junto a Requerida cota de consórcio de número 0090-00 e grupo 004508, com duração de 60 meses e parcelas de R$267,00 (duzentos e sessenta e sete reais).
Ocorre que no mês de março de 2013 recebeu aviso de cancelamento e consequentemente exclusão do grupo devido à falta de pagamento das parcelas 06,10 e 12, as quais estavam pagas. Inconformado, o requerente entrou em contato com a requerida via telefone, a mesma solicitou que o requerente pagasse novamente a parcela 06 como forma de evitar a exclusão do grupo, e esta foi paga em boleto de R$ 7,80( sete reais e oitenta centavos) e o restante do valor foi