RECIBO DE TERMO DE CONFISSÃO DE DIVIDA
************************, empresa privada, inscrita no CNPJ sob nº 00000000/0001-80, instalada na Rua Francisco J. Lopes, , Pitangueiras, Santo Antônio da Patrulha, RS, de ora em diante denominado simplesmente CREDORA, de um lado, e, de outro lado, ............., brasileiro, separado judicialmente, empresário, inscrito no CPF sob nº ....., residente e domiciliado na Rua ...., nº..., ....., em Santo Antônio da Patrulha, RS, telefone nº , doravante denominado DEVEDOR, ajustam entre si a composição do débito, a seguir discriminado.
I –FULANO confessa ser devedor à ************************ pela quantia de R$ ......(............ ), correspondente ao contrato particular de prestação de serviços educacionais nº ......., num total de ...... (.......), pelo qual o serviço foi devidamente prestado, conforme folha de presença anexa.
II – O DEVEDOR compromete-se a pagar em favor da CREDOR, a importância de R$ ........(......................) já devidamente atualizado, conforme memória de cálculo anexa, em .... parcelas, representadas por .... cheques (ou boletos) emitidos pelo DEVEDOR (ou credor no caso de boletos), da conta corrente ...., de sua titularidade, da agência ..., do banco..... assim discriminados
Número do cheque Valor Vencimento
III – Na hipótese de não pagamento de qualquer prestação do débito ora confessado, quando dos respectivos vencimentos descritos na Cláusula II, caracterizar-se-á o inadimplemento do DEVEDOR, vencendo-se antecipadamente o saldo devedor apurado na ocasião, a ser acrescido de juros de 1% ao mês, atualização monetária segundo a variação do IGP-M/FGV e cláusula penal de 10% (dez por cento), independentemente de qualquer aviso ou constituição em mora, sem prejuízo à cobrança do valor devido em face da DEVEDORA, podendo acioná-lo judicialmente.
IV – Fica estipulado que o pagamento dos cheques (ou boletos) quita todo e qualquer compromisso havido entre as partes, não tendo o