confissão de divida modelo
Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, ___________________________________, brasileiro, casado, empresário, residente e domiciliado na Avenida ______, ______, Centro, na cidade de _______, Estado de São Paulo, portador da carteira de identidade RG nº _____________ e inscrito no CPF/MF sob o nº _____________, doravante designado simplesmente CONFITENTE DEVEDOR e, de outro, _____________________., pessoa jurídica de direito privado, estabelecida na Rua Belo Horizonte, ____, ________, na cidade de ____________a, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº _________________________, doravante designada simplesmente CREDORA, resolveram firmar a presente CONFISSÃO DE DÍVIDA, na forma permitida pelo artigo 585, II, do Código de Processo Civil, a qual se regerá pelos termos e cláusulas seguintes.
Cláusula primeira. A CREDORA firmou contrato verbal de prestação de serviços com o CONFITENTE DEVEDOR, que vigeu pelo período de _____________ a ____________, por efeito do qual este, através da sociedade empresária ____________________, CNPJ/MF nº _____________, forneceu-lhe mão de obra para Portaria, através dos , colaboradores _______________________, ______________________. _________________ .
Parágrafo único. Declara o CONFITENTE DEVEDOR, sob pena de responsabilidade civil e criminal que, além das pessoas acima nomeadas, nenhuma outra, através da sua empresa, prestou serviços à CREDORA.
Cláusula segunda. Por enfrentar momentâneas dificuldades econômicas, o CONFITENTE DEVEDOR não conseguiu honrar salários, verbas rescisórias e depósitos fundiários dos colaboradores acima mencionados, circunstância que obrigou a CREDORA, diante da responsabilidade subsidiária advinda do fato de ser beneficiária dessa prestação de serviços, a solver a integralidade dos créditos trabalhistas destes colaboradores, num total geral de R$ ( ).
Cláusula