REATIVAÇAO DE LINHA TELEFONICA
FRANCISCA, brasileira, casada, do lar, inscrita no RG e no CPF sob o nº, residente e domiciliada na Alameda Salvador - Bahia, vem a honrosa presença de Vossa Excelência, propor a presente
AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER CUMULADA COM REPARAÇÃO DE DANOS MORAIS E TUTELA ANTECIPADA
em face da TIM – MAXITEL S/A, pessoa jurídica de direito privado, estabelecida à Rua Professor Guiomar Florence, nº 501, Parque bela Vista, Brotas, Salvador - Bahia, CEP 40.279-750, pelos fatos e razões de direito elencadas:
02 – DOS FATOS
A requerente adquiriu inicialmente linha telefônica de numero (77) 3354-2714, na Operadora Oi – Telemar, realizando posteriormente portabilidade do número para a Ré. A Autora é proprietária do número há mais de 7 (sete) anos, utilizando e divulgando, durante todo este tempo - o mesmo para realização de contatos profissionais, vez que é advogada.
O referido número é atualmente o maior canal de contato da requerente com seus clientes, sendo inclusive, o mesmo, uma das demonstrações de credibilidade e confiança do seu escritório, visto que foi o primeiro numero de telefone adquirido e que permanece o mesmo desde quando a autora iniciou suas atividades profissionais.
Há muito tempo Ré deixou de enviar as contas do referido numero à autora, nem mesmo as disponibiliza no site, pois isso somente é possível após a autenticação de um código que a autora não mais possui, nem tem como recuperar. De modo que é obrigada a mensalmente entrar em contato com a ré e solicitar – o que já foi feito por diversas vezes, que as contas sejam mensalmente enviadas para seu endereço de e-mail, o que somente ocorre no momento em que telefona para reclamar.
De modo que é algo demasiadamente desagradável e constrangedor o fato de a autora ser obrigada a todo mês telefonar para a Tim para ter acesso a sua fatura mensal, o que na totalidade