ação de Indenização danos morais
Nome, brasileira, solteira, inscrita no CPF sob o nº, portador da RG nº SSP/SC, residente e na Linha Amizade, Interior, Nova Itaberaba – SC, representado por seus advogados (documento incluso), com escritório localizado na Av. progresso, nº 480, Sala 02, Centro, Nova Itaberaba-SC, vem perante Vossa Excelência, propor
AÇÃO DECLARATÓRIA CUMULADA COM DANOS MORAIS E TUTELA ANTECIPADA
contra, pessoa jurídica de direito privado, com sede administrativa na Rua Dom Jaime Câmara, n.66, centro, Florianópolis – SC, CEP 88015-120, tendo em vista os seguintes fatos e fundamentos:
I-DOS FATOS
A Autora contratou os serviços da Ré em 22/08/2012, que consistente em linha de telefonia móvel identificada sob o nº 49-, contratando um plano mensal no valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) ilimitados de claro pra claro, e ainda um pacote de minutos para fixo local de 50 (cinquenta) minutos.
Entretanto, após a aquisição do plano, mais precisamente no primeiro mês a referida fatura apresentada para pagamento à Autora apresentou valores divergentes a mais daqueles contratados no plano. Surpresa com a cobrança a Autora entrou em contato com a Ré, buscando satisfações da cobrança, quando lhe foi informado que o problema era no Chip do aparelho, tendo a Autora que trocar de numero de telefone celular para que o problema estivesse resolvido, sendo então lhe fornecido novo chip com o nº ().
Do mesmo modo, o novo chip repassado a Autora para solucionar o problema apresentou o mesmo problema anterior. As faturas erradas continuaram sendo emitidas com valores a mais daquele contratado pela Autora.
A Autora voltou a reclamar do problema, mas as faturas continuaram sendo emitidas pela Ré, nos meses seguintes de forma erradas.
Além do transtorno de trocar de numero de telefone em pouco tempo, sendo