Professor
Mostrar tudo
Quando você desejar usar etiquetas de endereço para enviar uma correspondência em massa para sua lista de endereços, poderá usar a mala direta para criar uma folha de etiquetas de endereços. Cada etiqueta contém um endereço da sua lista.
O processo de mala direta inclui as seguintes etapas gerais:
1. Configurar as etiquetas. Configure o layout das etiquetas uma vez, para todas as etiquetas na mala direta. Em uma mala direta, o documento que você usa para fazer isso é chamado de documento principal. No documento principal da etiqueta, também é possível configurar qualquer conteúdo que deseja repetir em cada etiqueta, como o logotipo da empresa ou seu endereço de retorno nas etiquetas de entrega.
2. Conectar as etiquetas à sua lista de endereço. Sua lista de endereços é a fonte de dados usada pelo Microsoft Word na mala direta. É um arquivo que contém os endereços a serem impressos nas etiquetas.
3. Refinar a lista de destinatários. O Word gera uma etiqueta para cada endereço na sua lista de correspondências. Se você quiser gerar etiquetas apenas para determinados endereços na sua lista de correspondências, poderá escolher quais endereços, ou registros deseja incluir.
4. Adicionar espaços reservados, chamados de campos de mala direta, às etiquetas. Ao realizar a mala direta, os campos da mala direta são preenchidos com as informações de sua lista de endereços.
5. Visualizar, completar a mesclagem e imprimir as etiquetas. É possível visualizar cada etiqueta antes de imprimir todo o conjunto.
Você pode usar comandos na guia Correspondências para executar uma mala direta. IMPORTANTE Se você planeja usar campos de contato personalizados com a lista Contatos no Microsoft Outlook ou se planeja usar uma pasta Contatos de Pastas Públicas, você deve começar o processo de mala direta no Outlook.
Configurar as etiquetas
Possivelmente, você já tem um pacote de folhas de etiqueta de um dos fornecedores de folha de