Plano de Carreira
Ao elaborar um plano de carreira, é necessário ter em mente o objetivo que pretendemos alcançar. Particularmente não sou uma pessoa que aceita o planejamento como uma ferramenta útil, não porque seja inútil, pelo contrário, mas sou uma pessoa constante, sempre estou aberta a mudanças, o que me faz crer que se eu planejar para daqui a dois anos, algo satisfatório, na metade do caminho já mudarei de ideia e novamente estarei planejando algo completamente diferente, apesar do meu foco ser um só, ser feliz na carreira ao qual escolher.
Curto Prazo
Concluir a faculdade de Administração, e começar a fazer uma faculdade de Engenharia de Produção, junto disso estarei me preparando para fazer uma pós em Gestão de Manutenção, que é meu principal foco, trabalhar na área de manutenção industrial de uma empresa. Como de momento não estou trabalhando, buscarei um emprego em área industrial, para aprimorar ainda mais o que já sei de Manutenção Industrial. Aprimorar meu desempenho em outras línguas no caso inglês e talvez o espanhol, que são dois idiomas aos qual o mercado está sempre à procura. Preparações profissionais em cursos de oratória, liderança e gerenciamento, estão na lista de alguns fatores que me ajudarão a conseguir um bom posto numa empresa.
Médio Prazo:
Concluir a faculdade de Engenharia de Produção, e consequentemente, me esforçar ao máximo para já estar num posto bem colocado dentro de alguma empresa. Preparação para uma pós em Engenharia de Manutenção, e Engenharia Mecânica. Trabalhar fora do país em uma empresa multinacional, onde eu possa estar aprimorando meu inglês e consequentemente, subindo de nível mais rapidamente na empresa.
Longo Prazo
Provavelmente terei conseguido alcançar grande parte daquilo que planejei, e estarei me preparando para ter uma vida mais sossegada, com conforto, e ter meu próprio negócio, não necessariamente no ramo de manutenção, mas algo que possa ser confortável, e proporcione a