Petição
LAVRASKA, brasileira, ...., portadora do RG n° ...., inscrita no CPF sob o n° ....., nascida em 1993, filha de ...... e de ......, residente e domiciliada na Rua .........., nesta cidade, CEP n° ....., assistida por suas advogadas abaixo assinadas, com endereço profissional na Avn.:________ _____________, nº____, nesta cidade, CEP n° ___, onde deverá receber suas devidas intimações (procuração em anexo) , vem mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência propor a seguinte ação:
AÇÃO TRABALHISTA
Com base no artigo 840, parágrafo 1º da CLT, c/c 282 do CPC, em face da PROLABPLUS, devidamente inscrito nº _____CNPJ/MF__________ n°______, estabelecida à rua_________________n°________, bairro_________, nesta cidade, ________, CEP___________, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:
I - DA INEXISTENCIA DA COMISSÃO DE CONCILIAÇÃO PRÉVIA Devido a falta da comissão prévia, nos termos do art. 625-D da CLT a observância da referida exigência será dispensada.
II – DA JUSTIÇA GRATUITA
Inicialmente, requer, com base no §3°, do art. 790, da CLT, bem como na Lei n° 1.060/50, a concessão dos benefícios da gratuidade de justiça, uma vez que a reclamante não possui condições financeiras de arcar com o pagamento de custas processuais, sem prejuízo do sustento próprio, conforme declaração anexada à presente na inicial
III - DOS FATOS E DOS FUNDAMENTOS JURÍDICOS A reclamante foi admitida pela reclamada em 26/02/2007, para a função de auxiliar de análise laboratoriais, sendo dispensado, sem justa causa, em 25/01/2013.
IV - DAS HORAS EXTRAS DEVIDAS AO EMPREGADO O reclamante trabalhava de segunda a sábado, das 7 às 12:00 horas, com apenas uma 1 hora de intervalo para almoço, e de 16 às 19:00 horas. Conforme o artigo 7°, XVI e artigo 58 da CLT, são devidas as horas extras ao empregado que