Petição
Processo nº ______DA____VARA ____ COMARCA
Apelante: Juvêncio
Apelada: Companhia de Força e Luz.
Egrégio Tribunal
Colenda Câmara
A respeitável sentença dos autos merece integral reforma, tendo em vista os motivos de fato de direito a seguir expostos. Em _____/____/____, o apelante ajuizou a presente ação contra a apelada asseverando, em apertada síntese, que a recorrente, na qualidade de concessionaria de serviço público de distribuição de energia, interrompeu o fornecimento de energia em sua residência alegando que havia débitos em seu nome alegando que havia débitos em seu nome. Ocorre que de todas as formas o apelante tentou resolver a situação com a apelada, pois, os débitos existentes são de morador anterior ao seu contrato de aluguel e, no entanto a apelada não aceitou suas alegações e documentação, não promovendo a ligação da energia e ademais, negativou seu nome em órgão de proteção ao crédito. Recebida a exordial, o Juiz aquo deferiu liminar para a ligação imediata da energia, julgando parcialmente a ação. Em síntese, os fatos.
Da sentença recorrida Como apresentado permite-se a concluir que a sentença proferida pelo Juízo aquo não pode prosperar estando em discordância com a correta aplicação do direito, em desacordo com as provas constantes nos autos. O Juízo aquo não o deu a atenção devida quando julgou antecipadamente a lide, negando pedido de dano moral e anda, agiu cerceando a defesa do requerente haja vista que suprimiu a audiência de instrução e julgamento, onde solicitou intimação de testemunhas, por derradeiro se omitiu quanto à tutela antecipada concedida.
Do direito Ante ao exposto, o inconformismo do apelante se justifica perante a respeitável sentença deve ser reformada em sua totalidade.
O Juiz aquo em sua respeitável sentença concedeu a tutela antecipada, porem nada mencionou quanto:
1) Supressão da audiência de instrução e