petição
A entidade tem por finalidade promover assistência moral, material e espiritual a menores e adultos, desenvolvendo atividades de educação, saúde, lazer e trabalho, consoante o art. 2º. de seu estatuto social (cópia inclusa).
Em razão disso recebe repasses mensais do governo de Estado de São Paulo para o desenvolvimento de suas atividades, as quais são de grande relevância para a comunidade ibiraense.
Todavia, no mês de setembro de 2014, a Requerente foi surpreendida pela falta do repasse financeiro.
Procurando uma resposta para o grave problema, haja vista que o repasse é de fundamental importância para o pleno funcionamento da entidade, seus representante dirigiram-se à essa Diretoria, sendo informados que o repasse havia sido suspenso devido à inexistência de projeto de assistência social, o que seria condição sine qua non para tanto.
Contudo, embora estejamos providenciando o famigerado projeto, não há qualquer notícia de que a Requerente tenha sido notificada a “regularizar a situação”, de forma a atender as exigências feitas por essa Diretoria, sendo, assim, em tese, totalmente irregular a suspensão do repasse.
Em assim sendo, requer a Vossa Senhoria que dê vistas dos autos do processo administrativo que determinaram a suspensão dos repasses à Entidade ora Requerente a este subscritor, para a extração de cópias.