petição
nome brasileira, solteira, , portadora da cédula de identidade nº , inscrita no CPF sob o nº, residente e domiciliada na R endereço (doc. I), vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, por meio de seu procurador, regularmente constituído, conforme procuração anexa (doc. II), com escritório localizado na endereço, endereço o qual indica para os fins do artigo 39, I do Código de Processo Civil, mover a presente AÇÃO DE REPETIÇÃO DE INDÉBITO CUMULADA COM INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E COM PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA, em face de BANCO DO BRASIL S.A., pessoa jurídica de direito privado, sociedade empresária de economia mista, inscrita no CNPJ sob o nº 00.000.000/0001-91, pelos fatos e razões expostos a seguir.
I – DOS FATOS
A Autora, no ano de 2007, abriu uma Conta Universitária, um produto oferecido pela Ré aos consumidores universitários, o qual apresenta alguns benefícios, com a finalidade de receber seus pagamentos de um estágio que possuía, à época, conforme contrato anexo (doc. III).
Em 2011, a Autora, devido a algumas mudanças na sua vida profissional, migrou de banco, abrindo outra conta no Banco . Decidiu, portanto, cancelar a Conta Universitária que contratara com a Ré. Dirigiu-se à sua agência, que se localizava no Centro da cidade do Rio de Janeiro, para proceder com o cancelamento de sua conta. Assim que chegou ao estabelecimento, lhe disseram que o sistema, pelo qual o banco operava, encontrava-se fora do ar. Indagando sobre o cancelamento que desejava fazer, foi informada que poderia fazê-lo em qualquer agência da cidade.
Por motivos pessoais, a Autora demorou alguns meses para dar prosseguimento ao cancelamento, entretanto, durante este período, através do atendimento telefônico disponibilizado pela Ré, cancelou seu cartão de crédito. Mesmo o tendo cancelado, continuava sendo debitada, em sua conta corrente, pelo