Petição
AMANDA APARECIDA MARTINS DA SILVA, representada pela sua genitora MARIA JOSÉ MARTINS DA SILVA, brasileira, união estável, do lar, inscrita no RG de n° 17.499.286 SSP/MG e CPF 092.005.086-77, nascida em 11 de dezembro e 1977, filiação de Otacilio Tavares da Silva e Isalda Martins da Silva, residente e domicilia na Rua Joaquim Santana, n° 452, Bairro Mamoeiro, vem por intermédio de seu procurador, que está subscreve “in fine” (instrumento de procuração em anexo), no núcleo de Prática Jurídica da Faculdade INESC/CNEC, local para onde deverão ser remetidas as notificações de estilo, mui respeitosamente e com todo acatamento, vêm a ilustre presença de V. Exa., apresentar
AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE/ALIMENTOS
Em face de CARLOS ROGÉRIO FERREIRA DOS SANTOS, brasileiro, qualificação ignorada, residente e domiciliada na Rua Jacuí, n° 212, Bairro bela vista, nesta cidade, pelos motivos que passa a expor.
DOS FATOS
A representante da autora teve um relacionamento com o requerido pelo tempo impreciso de dois anos, onde nasceram as duas filhas do casal, as menores Tamires Martins Gonçalves (22/12/2002) e Amanda Aparecida Martins da Silva (26/09/2004). O Requerido apenas fez o registro da filha mais velha e vem pagando irregularmente a quantia de R$ 100,00 (cem reais) quando pode e deseja, não tendo reconhecido a paternidade.
Alega o requerido que têm outras duas filhas com outra mulher e tem seu sustento prejudicado, pois não aufere renda suficiente para sustentá-las. Disse à autora que vai diminuir o valor para R$ 65,00 (sessenta e cinco reais).
A representante da autora por diversas vezes tentou contato com o requerido, mas o mesmo não atende e quando atende profere diversos nomes e palavras de baixo calão. Desse modo ficou difícil ter contato com o mesmo, que não procura ter contato com as filhas e a caçula nem seu nome registrado tem o que causa