PETIÇÃO
EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) DE DIREITO DA VARA CÍVEL DE WENCESLAU GUIMARÃES
FULANA DE TAL, Solteira, Peruana, Professora, portadora da Cédula de identidade Civil , CPF, nº , residente e domiciliada no Povoado de Novolândia, na Praça Milton de Almeida, S/nº, Teolândia–Ba, vem à presença de V. Exa., por sue procurador ao fim assinado, nos termos do incluso instrumento de mandato (Doc. 1), o qual recebe intimações, vem respeitosamente a presença de Vossa Excelência propor
MEDIDA CAUTELAR DE BUSCA E APREENSÃO COM PEDIDO DE LIMINAR
Em desfavor de , residente e domiciliado no Bairro Polivalente na Rua Sete de Setembro, nº , Gandu-ba, inscrita no CPF/MF sob nº , pelas razões de fato e de direito que passa a aduzir:
FATOS
1. A requerente deixou o automóvel Marca GM/ MONZA CLASSIC SE, modelo , ano , de cor , placa , chassis nº , de propriedade da mesma, pois deixou seu automóvel com um rapaz conhecido como faleceu, a requerente procurou o requerido de nome , um terceiro que tinha efetuado a compra do veiculo com , para fazer um acordo, pois não obteve exerdo, não tendo outra solução a não ser mover a maquina do judiciário.
2. Ocorre excelentíssima que a requerente está no prejuízo pelo fato do seu único veiculo esta em posse de um terceiro e não ter recebido nenhum valor referente ao automóvel que seria vendido para pagar dividas, a condição "sine qua non" para a liberação dos documentos de transferência junto ao DETRAN se daria quando fosse devidamente quitada a obrigação, ou seja, com o pagamento.
4. Infelizmente não ocorreu e até o presente momento, obrigando a requerente, por diversas vezes, a procurar o requerido para tentar uma nova negociação, já que não ouve pagamento nenhum pelo , já falecido.
FUMMUS BONI JURIS
O "fummus boni juris" consubstancia-se no fato da contra-prestação não haver sido efetivada, ou seja, como no caso em tela ocorreu a venda com a entrega do