Petição Inicial
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito Da Vara Cível comarca de Garça, Estado DE S.P
Processo n °
Autor :Carlos Rodrigues
Réu : Companhia aérea BLUE SKI S/A
Carlos Rodrigues,Brasileiro,Estado Civil,residente em Garça S.P,Bairro,no CPF/MFN°,Portador do RG,N°,CEP,por seu Advogado,que este subscreve Doutor,inscrito na OAB/SP com escritório a rua ,n°,Cidade,Estado,CEP,vem mui respeitosamente perante vossa Essência nos autos do processo em epigrafe motivo por,petição inicial pelos fatos fundamentados a seguir delineados:
Ação Judicial Indenizatória(Danos Morais)
Em face da companhia aérea BLUE SKI S/A,pessoa jurídica de direito privado,Inscrita sob o CNPJ/MF N°,COM SEDE Á Avenida,n°,cidade,estado,CEP,pelos fatos e fundamentos que passa a expor:
Dos Fatos:
O Autor comprou da Requerida uma passagem aérea de Guarulhos/SP para Portugal para permanecer pelo período de dois meses para participar de um curso de especialização Policial.
O Autor chegou ao aeroporto no horário previsto, pois no primeiro dia de curso haveria uma prova para avaliar as habilidades físicas do aluno, desta forma o autor adquiriu a passagem aérea para chegar com dois dias de antecedência, em vista que era necessário o descanso para se recuperar para prova.
Por uma falha da ré em questão a companhia aérea Blue SKI S/A, que ao cancelar o vôo , e o autor embarcou com quarenta e oito horas de atraso. Permanecendo por seis horas no aeroporto de Guarulhos sem qualquer assistência,logo após a companhia aérea encaminhou o autor a um hotel da região.
O Autor chegou atrasado em Portugal, direto para prova, sem possibilidade de descansar para sua recuperação. No entanto vale lembrar que a ausência nesta primeira prova importaria a desistência do curso.
Este sentiu se afrontado em sua moral com o cancelamento injustificado do vôo, quando não foi prestada qualquer assistência,seja com relação à falta de informações, ou comunicação, ficando totalmente