Petição de interdito proibitório
PEDRO ALCÂNTERA, brasileiro, estado civil ......., profissional da área de .........., portador da cédula de identidade nº ......... e do CPF nº ........., residente na Rua X, nº 10, Bairro ........., Cidade de Cotia, CEP........ Estado de São Paulo, por intermédio de seu advogado, mandato em anexo (doc.1), com escritório profissional sito a Rua ......, nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ......, onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor
AÇÃO DE INTERDITO PROIBITÓRIO
em face de João da Silva, brasileiro, estado civil ......, profissão ......., cédula de identidade ........., CPF ........., de residente na Rua ......, nº...., Bairro ........, Cidade ..........., Estado ............., CEP..........., com fulcro nos artigos 932 e 933 do Código de Processo Civil e artigos 1.210 e do Código Civil e pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
Dos fatos
I . O Requerente é legítimo possuidor de um imóvel situado neste Município, no Bairro ........., Rua .............., nº10, com área de ............km2, adquirido mediante escritura de compra e venda lavrada em data de conforme incluso documento, inclusive devidamente registrado no Cartório de Registro de Imóveis.
Il . No dia ...... o Requerido estabeleceu-se na divisa do Imóvel do Requerente, com vários animais e ali encontram-se até os dias de hoje, causando transtornos e incômodos para o Requerente e vizinhanças que ali necessitam transitar.
III. Os animais por não estarem em local seguros causam muitos transtornos para o Requerido que tem um trabalho enorme em mantê-los juntos para todos os afazeres, e já demonstra uma dificuldade em conseguir recursos naturais para alimenta-los.
VI. Pelo tempo que lá se encontram e não demonstrando nenhum interesse em ir embora, o Requerente receia que a qualquer momento o