pedido de liberdade provisória
Réu Preso: Urgente!
Comunicado de Prisão em Flagrante ___________-
Código: _______________
_____________________________, brasileiro, solteiro, ajudante de pedreiro, filho de Antonieta da Guia Vieira (certidão de nascimento em anexo), brasileira, solteira, doméstica, portadora da cédula de identidade RG nº __________________, ambos residentes e domiciliados na Rua Marambaia, nº 323, Bairro Pedregal, nesta capital, vêm por intermédio de seu procurador judicial, que a esta subscreve, vide instrumento de procuração em anexo, com o devido respeito e elevado acatamento à presença de Vossa Excelência, consubstanciado nos termos do artigo 310 do Código de Processo Penal, requerer:
LIBERDADE PROVISÓRIA
pelas razões apresentadas de fato e de direito, que a seguir se expõe:
DO OCORRIDO
O Requerente foi autuado em flagrante delito, na data de 22 de dezembro de 2009 às 21:06 hs lavrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil CISC-NORTE (PLANALTO) sob o comando do delegado de Polícia Dr. Maurício Braga, sendo-lhe imputado o cometimento do delito capitulado no artigo 157 do Código Penal Brasileiro. Sendo assim, se encontra recolhido até a presente data, no Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé).
Ocorre Excelência que o Requerente, com a maxima venia, possui condições pessoais favoráveis para a concessão da liberdade provisória, senão vejamos:
1- É primário, conforme certidão de antecedentes criminais anexo nos autos;
2- Têm residência fixa, morando com a sua mãe, Srª. Antonieta da Guia Vieira, conforme declaração de residência em anexo;
3- É arrimo de família, conforme declaração expressa devidamente assinada pela sua genitora;
4- Têm emprego definido, laborando como ajudante de pedreiro juntamente com Pedro Augusto da Silva em algumas casas da capital, inclusive no próprio bairro em que mora, conforme declaração em anexo;
5-