nutrição
Se você está procurando uma maneira de emagrecer rápido, então pode ser que goste do regime japonês. Esse regime restritivo e rígido pode fazer você emagrecer 6 kg em uma semana.
E não pense que isso é um exagero, porque esse regime japonês pode sim fazer você secar em apenas uma semana, já que ele restringe bastante a alimentação, sendo permitido realizar apenas 3 refeições por dia.
É claro que nem todo mundo emagrece 6 kg em apenas 7 dias seguindo o regime japonês. A perda de peso pode variar de acordo com o metabolismo de cada pessoa. Algumas pessoas podem perder 4 kg, e outras podem perder até 7 kg em uma semana. Para provocar emagrecimento rápido, esse regime japonês restringe o consumo de carboidratos e privilegia o consumo de alimentos ricos em proteína animal.
Ao seguir o regime japonês para emagrecer, você não poderá fazer mais do que 3 refeições por dia. Você passará bastante fome durantes os 7 dias da dieta, afinal, as refeições propostas por esse regime são bem limitadas.
O regime japonês é bastante cruel. Ao segui-lo, você vai ficar 7 dias passando muita fome. Mas se você quiser emagrecer até 6 kg em uma semana, precisa seguir o cardápio à risca, e de jeito nenhum poderá comer doces, tomar refrigerantes ou qualquer tipo de bebida alcoólica.
Dieta do leite
A dieta do leite para emagrecer rápido é muito simples. Durante 8 dias a pessoa deve substituir as refeições diárias por copos de leite. Claro que é permitido consumir alguns outros alimentos, mas são bem poucos, e em quantidade bem reduzida. A dieta do leite é considerada um programa de emagrecimento de emergência.
A dieta do leite se apoia na ideia de que ao substituir as refeições do dia por copos de leite, os níveis de cálcio no organismo aumentam, assim, as células do corpo trabalham de forma mais eficiente, o metabolismo melhora e ocorre um menor armazenamento de gordura.
Além disso, o cardápio da dieta do leite é pobre em carboidratos, dessa forma, ao receber menos