nivel de satisfacao
Discente:
Ermelinda Bambo
Universidade Jean Piaget de Moçambique
Beira, Agosto de 2013 ĺndice 1.Introdução 3
2.Jstificativa 3
3. Objectivos 4
3.3 Objectivos Gerais 4
3.4 Objectivos Específicos 4
4. Hipoteses 4
5. Metodologia da pesquisa 5
6. Técnicas e instrumento de recolha de dados 5
7. Cronograma 5
8. Orçamento 5
9. Apresentacao dos resultados 6
10. Hipotese de Levene, e com base no resultado do deste texte t supondo variâncias iguais ou variâncias diferentes. 12
11. Hipótese do texte t para igualidade de médias entre amostras independente: 13
12. Teste sobre o valor da média da população. 13
13. Teste de Qui-quadrado 14
14. Regra de decisão: 18
15. Conclusão 18
1.Introdução
O presente trabalho vai analisar o grau de satisfação dos funcionários em relação a Instituição e de motivação sobre as actividade que desenvolvem, através da base de dado criada no programa SPSS, onde ira se analisar as medidas estatísticas das variáveis quantitativas e as frequências de associação das variáveis amostrais em causa.
Com base no suporte das hipóteses de Levene aplicou-se a regra de decisão estatística rejeitando ou aceitando a hipótese nula (H0) se existe diferença significativa entre as variâncias ou não. De acordo com Levene para este estudo pode se afirmar que não existe diferença significativa entre as varianciais dos dois grupo, o valor de P para o teste Levene é O.561, um valor maior a de α=0.05,com base na regra de decisão estatística aceita se a hipotese, sig = 0.561 ˃ 0.05. Para o Monte Carlo aplica as hipóteses para analisar se existe uma diferença significativa entre as médias.
Para responder os objectivos desta pesquisa, optou-se em aplicar o teste de Qui-quadrado para comparar as proporções da distribuição de frequência das variáveis associadas em estudo se há uma dependência entre