negocios
A copa do mundo não foi só aproveitada pelos jogadores e torcedores que tem o futebol como uma paixão, ela teve um espaço especial na vida de jovens que motivados pelo apelo da Igreja acolheram os turistas e anunciaram-lhes o Amor de Deus.
Eram vários grupos que se utilizavam de dicionários de outros idiomas e em cada ponto dos estádios e metrôs paravam torcedores com o coração cheio de alegria e amor de Deus. Andressa Mariana era a mais jovem do pedaço com 15 anos saiu de Ribeirão Preto interior de São Paulo e foi até a capital na Arena Corinthians, acompanhada de pessoas da Comunidade Da Graça, ela conta que logo no início parecia tudo difícil “teve um rapaz que me ofendeu daí eu parei e puxei conversa foi o suficiente para ele começar a discorrer sobre sua vida”. A jovem lembra que ele relatava suas experiências e problemas familiares como ver o pai batendo em sua mãe e chorou muito ao falar sobre seu vicio com as drogas.
Para torcedores e turistas que estavam ali era algo diferente como explicou Angelo Ferreira “é difícil mas ao mesmo tempo é lindo ver jovens empenhados por algo bonito, poderiam estar em qualquer lugar mas preferiram evangelizar” finalizou ele com a camisa da seleção em mãos. No Rio de Janeiro a beira do Maracanã, o lugar mais visitado para levar o nome do Senhor foi a Fan Fest onde se percebia um maior numero de pessoas com necessidades de ouvir uma palavra, pra quem não conhece era o lugar onde as pessoas se juntavam para ouvir shows, beber, comer mais principalmente para aqueles que não tinham como ver de dentro dos estádios os jogos.
Segundo Pastor Reinaldo “ é bom ver cerca de 3 mil jovens espalhados pelo Brasil inteiro levando a palavra de Deus, o espírito Santo nos conduziu a várias pessoas com um Hello! Welcome to Brasil, sempre bom dizer que nenhum medo é capaz de conter o Amor que se derrama sobre nós dia a dia ,é verdadeiramente uma expressão do Amor de Deus para o mundo.”