Kkkk
Curiosamente, ele tem a chance de voltar nesta quarta-feira para seu lar. Afinal, o paranaense vai defender o Tricolor no amistoso justamente contra o Londrina, às 19h15, no Estádio do Café.
“Eu tenho uma chácara em Londrina e, lá, tem uma sala na qual coloco as camisas dos clubes que defendi (profissionalmente). Aliás, são só três: Atlético-PR, Shakhtar (Donetsk, da Ucrânia) e São Paulo (risos). Guardo, também, as medalhas que conquistei. Esse reconhecimento é bacana”, contou o jogador, que vai adicionar o prêmio do DIÁRIO na coleção.
“Tenho, também, os troféus que ganhei quando jogava no futebol paranaense e, ainda, alguns prêmios da Europa, como quando fui eleito o melhor jogador da Copa Uefa, no ano de 2009”, enumerou o meia.
Nesta temporada, o camisa 10 já marcou nove gols (cinco no Paulistão e quatro na Libertadores). Além disso, contribuiu com mais sete assistências.
“No começo deste ano, eu me preparei muito bem para chegar aos jogos e dar o meu melhor. Graças a Deus e aos companheiros tive boas atuações. Também saíram os gols, que, no ano passado, não foram tantos. Com assistências, tenho ajudado os outros jogadores.”
Nesta quarta-feira, em sua cidade natal, ele vai ter a chance de encontrar os parentes e contar com uma torcida muito especial.
“Neste último fim de semana fui para lá, visitar meus pais e a família depois da convocação (para a Copa das Confederações). Viajei para comemorar com eles. A minha família é toda de Londrina e todos estarão no estádio (quarta), torcendo. É uma cidade com a qual me identifico. Será um prazer enorme jogar lá”, comemorou Jadson.
Ficha técnica
Londrina
4-4-2
Danilo; Maicon, Dirceu, Gilvan e Wendell; Diogo Roque, Serginho Paulista, Bruno Germano e André Lima; Alexandre Oliveira e Wéverton
T: Claudio Tencati