JURIDICO
CONDOMÍNIO PIAZZA ...(64)99765549, inscrito no CNPJ sob o número ..., com sede na Rua..., (endereço completo), neste ato representado por sua sindica, MARISA... (nome completo), nacionalidade..., estado civil..., profissão..., portadora da cédula de identidade RG número..., inscrita no CPF sob o número ..., residente domiciliada na Rua..., (endereço completo), conforme instrumento de convenção de condomínio anexa (doc. 01), por seu advogado (instrumento de mandato anexo), vem, à presença de Vossa Excelência, com fundamento no artigo 275, inciso II, alínea b, propor AÇÃO DE COBRANÇA. Em face de LUIZ..., nacionalidade..., casado sob o regime da comunhão total de bens, profissão..., portador do documento RG número..., e CPF número..., residente domiciliado na Rua... (endereço completo), FLÁVIA..., nacionalidade..., casada sob o regime da comunhão total de bens, profissão..., portadora do documento identidade RG número..., e CPF número..., residente e domiciliada na Rua... (endereço completo), pelos motivos de fato de direitos a seguir expostos:
– DOS FATOS
Os Réus celebraram contrato de compra e venda com o ultimo réu se tornando proprietário do imóvel localizado no luxuoso condomínio Piazza, de unidade de apartamento de número 14 (endereço completo), localização nobre na cidade de São Paulo/SP, conforme comprova matrícula de escritura acostada aos autos (doc. 02).
Em 1º de agosto de 2013, o Réu firmou contrato de compra e venda com o Sr. Fernando, contudo, embora tenha sido lavrada escritura pública, seu auto de registro fora lavrado em 03 de setembro de 2013, conforme cópia anexa (doc. 03).
Neste contexto os Réus deixaram de pagar débitos condominiais já existentes, como também os vincendos nos meses subsequentes. Tais débitos, hoje, perfazem o importe de R$ R$ 39.300,00 (trinta e nove mil reais).
Assim sendo, resta patente o direito do