Inquerito policial
Inquérito Policial nº
Vítima: Pedro
Autor: João Paulo
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA DE CENTRAL DE INQUERITOS DE Vitória. Colige os presentes autos de Inquérito Policial, instaurado nesta Delegacia de Crimes Conta a Vida, sob Número de Registro __, objetivando esclarecer os fatos veiculados no registro de Ocorrência Nº __ lavrado neste órgão, que esta subscreve, no uso das atribuições constitucionais e legais, e com fulcro nos artigos 311 e seguintes do Código de Processo Penal, vem perante Vossa Excelência, requerer a PRISÃO PREVENTIVA do investigado João Paulo, pelos seguintes motivos:
Cuida-se de inquérito policial instaurado para investigar crime de homicídio praticado contra a vítima Pedro, ocorrido no dia 10 de maio de 2013, por volta das HORA, no bairro __, nesta comarca, tendo como suposto autor João Paulo.
Observa-se pelas informações existentes nos autos que há comprovação da materialidade do delito, pelo o laudo causa mortis de fls. __, bem como indícios suficientes da autoria de João Paulo.
A vítima, foi assassinada na porta da casa de sua namorada à época, sendo encontrada com traumatismo torácico consequente de três lesões perfuro contusas de projeteis calibre .38, conforme o laudo causa mortis às fls_.
O suposto autor dos disparos responsáveis para dar causa mortis à Perdro, João Paulo, foi intimado diversas vezes à comparecer nesta Delegacia para prestar melhores esclarecimentos do envolvimento do mesmo, no entanto não compareceu em sede policial e, com isso, foi expedido um Mandado de busca e apreensão em desfavor do ora indiciado e fora encontrado em seu suposto endereço a referida arma, conforme o Auto de Apreensão, acostado às fls. __, e o Laudo de Exame Material de Arma de Fogo às fls. __.
Denuncias anônimas foram realizadas durante a investigação