Gestão de pessoas
PARA DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE NA DR TECH
Data Responsável Doc ID Localização Versão do Documento
01/03/2010 Danielle Noronha PoliticaOrg_DR_V003 \\Naja\D\Gerenciamento\Política Organizacional 3.0
Política Organizacional_V003
Histórico de Revisão
Revisões são melhoramentos na estrutura do documento e também no seu conteúdo. O objetivo primário desta tabela é a fácil identificação da versão do documento. Toda modificação no documento deve constar nesta tabela.
Data
Versão
Autor
Danielle Noronha, Jacilane Rabelo Jacilane Rabelo
Descrição
Solicitações de mudança ocorridas na simulação do dia 18/12/2009 Mudanças na medição do tamanho do requisitos e no processo de gerência de requisitos e gerência de projetos para atender as solicitações da avaliação do MPS-BR do dia 25/02/2010.
21/12/2009 2.0 01/03/2010 3.0
Documento de Requisitos
Página 2 de 28
Política Organizacional_V003
LISTA DE ABREVIATURAS E SIGLAS AAQ ALL ATR CCO CFT DIM DOA DRE Dr Activity DVT GR GP MRC - REUNIÃO MRT PAC PG PPR PTC ROT SRD SQA TE Ata de Acompanhamento da Qualidade Todos os Artefatos gerados até o momento Ata de Reunião Contrato Comercial Código Fonte Documento de Impacto Documento de Análise Documento de Requisitos Sistema web que controla as solicitações realizadas pelo cliente Documento de Visita Técnica Gerente de Requisitos Gerente de Projeto Reunião de Marco Matriz de Rastreabilidade Plano de Ação Programador Plano de Projeto Proposta Técnica Comercial Registro de Ocorrência de Teste Solicitação de Requisito DrActivity Garantia da Qualidade de Software Testador
Documento de Requisitos
Página 3 de 28
Política Organizacional_V003
DEFINIÇÃO DOS ARTEFATOS
AAQ – Ata de Acompanhamento da Qualidade: Esse documento auxilia na monitoração dos processos de gerência de requisitos e gerência de projeto fazendo a verificação dos artefatos gerados para um determinado projeto. ATR - Ata de Reunião - Documento para comprovação do processo de gerência de