Freelancer abrem espaço nas grandes empresas
A palavra organização tem pelo menos dois sentidos, em primeiro lugar ela é um tipo de sistema social, e em segundo lugar a organização é a forma pela qual determinada coisa é inclusive o modo pelo qual as organizações em seu primeiro sentido se ordenam. A organização burocrática se basea na impessoalidade, isto é, comandada pelo estado é exatamente aquele que dado especialmente a seu caráter formal, permite a maior previsibilidade do comportamento daqueles que dele participam.
Já empresas como a IBM, não tem vínculo com o Brasil, e oferece serviços de infraestrutura, na área de tecnologia da informação. Já os freelancer é um termo inglês para denominar o profissional autônomo que se auto emprega em diferentes empresas.
As grandes empresas de tecnologia e internet, geralmente, são apontadas como as mais inovadoras do mercado, e grande parte delas possui modelos de gestão bem mais flexíveis. Em empresas como facebook e Google os colaboradores são incentivados a serem autogerenciáveis, e terem liberdade para resolver seus problemas com mais autonomia. Essa liberdade permite com que as pessoas desenvolvam sua criatividade, e promovam a inovação. Não instale processos rígidos demais, bem barreiras que limitem a capacidade de inovação das pessoas. Promova um ambiente com mais liberdade e surpreenda-se com a capacidade dos seus funcionários em criar soluções simples e baratas, para problemas aparentemente complexos. O Google conta com um sistema de círculos de amigos, o facebook conta com o sistema tradicional de lista de amigos.
3 falta
Ser freelancer tem muitos lados positivos como você pode decidir quais dias e horários para trabalhar, pode programar suas férias com mais facilidade, você pode selecionar