Execução de Alimentos Provisórios
Petição inicial
Execução de Alimentos Provisórios
.............................., brasileira, solteira, ......., portadora da cédula de identidade RG nº. .......... SSP/MS e CPF nº. ....................., neste ato representando a menor impúbere ............, brasileira, nascida aos .........., residentes e domiciliadas à Rua ......................, representados pela DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE ....., vêm, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, com fulcro no artigo 733 e ss. do Código de Processo Civil propor a presente ação de EXECUÇÃO DE ALIMENTOS PROVISÓRIOS em face de ............., brasileiro, ......., de estado civil e documentos ignorados, residente e domiciliado ................., pelos fatos que seguem:
DOS FATOS
A menor é fruto do relacionamento entre a genitora e o executado, conforme consta na certidão de nascimento em anexo.
Em ação de alimentos de n. .........., foi fixado em decisão interlocutória o pagamento de alimentos provisórios em favor da alimentada, o valor equivalente à 30% (trinta por cento) do salário mínimo vigente, correspondente à R$ 217,20 (duzentos e dezessete reais e vinte centavos), até a decisão final do processo.
Foi determinado ainda na referida decisão, cujo cópia segue anexa, que fosse oficiado à empregadora do executado, para que a mesma procedesse os descontos da pensão alimentícia em folha de pagamento, sendo depositados em conta n. .............................., de titularidade da genitora da menor.
Ocorre que, até o momento não foi expedido ofício para desconto em folha, bem como, ao ser encaminhado carta precatória para a citação e intimação do executado, o mesmo não foi citado/intimado da presente ação, pelo motivo de não se encontrar no local durante a ida do oficial de justiça, sendo a carta precatória devolvida á este juízo sem seu devido cumprimento.
O executado vem