Estupro na sociedade- identificação da vítima
ESTUPRO
Campo Bom
2014
ANA PAULA TRAUTENMÜLLER, EMANUELA VELEDA.
ESTUPRO
Nosso trabalho vai tratar sobre o peso que o estupro tem sobre a sociedade e o porquê de acontecer, e o principal que é entender a mente de um agressor e a mente de uma pessoa que tem a capacidade de dizer que a culpa é da vítima.
Campo Bom
2014
1. TEMA
Estupro
1.1 DELIMITAÇÃO DO TEMA
O peso do estupro na sociedade e na vida das vítimas.
2. PROBLEMA O problema em questão seria a identificação do agressor e da vítima. De que forma podemos contribuir?
3. JUSTIFICATIVA Trataremos do assunto com extrema importância para que não seja transmitido de maneira errada o nosso pensamento, optamos por fazer este trabalho pois esta em alta o assunto “estupro” e também para que possamos assim fazer as pessoas entenderem nosso ponto de vista.
4. HIPÓTESE Não teria uma hipótese propriamente dita, e sim tentarmos solucionar o problema que algumas pessoas tem para saber definir quem é o agressor e quem é a vitima.
5. OBJETIVO Nosso objetivo principal é tentar fazer as pessoas entenderem a nossa visão sobre o assunto, para que possam reavaliar seus próprios pensamentos de acordo com o que realmente acham e não pela pressão que sofre da sociedade.
6. FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA
6.1 O QUE É ESTUPRO?
Estupro ou violação é a prática não-consensual do sexo, imposto por meio de violência ou grave ameaça de qualquer natureza por ambos os sexos. Ele consiste em uma penetração da vagina ou do ânus de uma ou mais vítimas (ou no sentido mais amplo também da boca) por um ou mais indivíduos. Os indivíduos podem ser homens, mulheres ou animais treinados para