DIREITOS TRIBUTARIOS
Estudamos sobre qualidade dos serviços e produtos, montamos uma equipe qualificada, preço justo, um atendimento diferenciado e uma boa localização, isso foram pré-requisitos fundamentais no mercado. Fundamentos imprescindíveis para sobrevivência da empresa.
Ousar e inovar foram palavras que incorporamos ao nosso vocabulário empresarial, sob o risco de em um piscar de olhos o seu negócio ficar ultrapassado e se tornar carta fora do baralho.
A partir destes parâmetros trabalhamos no escopo de nossa empresa da seguinte maneira:
Nosso perfil é funcional e com uma atividade econômica organizada que vão gravitar todos os conceitos fundamentais do direito empresarial, trabalhando o conceito de empresário e do estabelecimento empresarial.
O direito empresarial é um ramo jurídico especial e privado destinado à regulamentar as atividades econômicas. E se aplica aos agentes econômicos e produtivos chamados de comerciantes e também denominados de empresários individuais e as sociedades empresariais.
O direito da empresa traz regras especiais para disciplinar o mercado econômico, a empresa vista como instrumento para o desenvolvimento econômico e social, na qual a base no capitalismo se baseia na livre iniciativa, a propriedade privada, autonomia da vontade e valorização do trabalho humano que são valores já solidificados para evolução da sociedade livre.
Direito tributário é o segmento do direito financeiro que compõem a maneira que os tributos serão cobrados dos cidadãos e todas as atividades neles relacionadas, para gerar contribuição para o Estado. Tem como conjunto o direito fiscal ou orçamentário, que é as normas jurídicas destinadas à legalização do financiamento das atividades do Estado. Direito tributário e direito fiscal estão ligados, por meio do direito financeiro, ao direito público.
O conceito das relações