Despejo Por Denuncia Vazia
FULANA DE TAL (nome e qualificação, domicílio), por seu procurador abaixo assinado, conforme instrumento procuratório incluso, propõe a presente AÇÃO DE DESPEJO POR DENÚNICA VAZIA, contra CICLANO MENGANO (nome e qualificação, domicílio), pelos fatos e fundamentos legais e jurídicos que seguem:
A requerente loca ao requerido, para fins residenciais, o imóvel localizado (localização do imóvel), por meio de contrato de locação, incluso (especificar se verbal) (Doc. 2), mediante o pagamento de aluguel mensal de R$ 330,00 (TREZENTOS E CINQÜENTA REAIS) (especificar valor), tendo como fiadores: HERCULANO JORGE e HERCÍLIA JORGE, brasileiros, casados entre si, ele agricultor, ela do lar, residentes e domiciliados nesta cidade, na rua 11 de agosto, 2000; e, LORIVAL DONATO, brasileiro, viúvo, aposentado, residente e domiciliado nesta cidade, na rua 8 de dezembro, 37.
O contrato, que tinha prazo de 30 meses, vigia por prazo indeterminado, desde __/___/___ (especificar data), tendo sido denunciado pela requerente em ___/___/___ (especificar data), conforme notificação em anexo (Doc 03), oportunidade em que foi concedido ao requerido o prazo de 30 dias para a desocupação e devolução do imóvel objeto da presente ação, sem que tenha até o momento devolvido.
À requerente não convém mais continuar a locação.
Neste sentido, requer:
1. A expedição de mandado, para a citação pessoal do requerido, para responder aos termos da presente ação, sob pena de revelia.
2. A intimação dos fiadores precitados, para que estejam cientes dos termos da presente ação.
3. O depoimento pessoal do requerido, sob pena de confessa, e a utilização dos dispositivos legais de arrombamento e força policial, testemunhas e arbitramento, se necessários.