AÇÃO DE DESPEJO POR DENUNCIA VAZIA
(MAIS OU MENOS 10 ESPAÇOS)
____________________________, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF n. 00.000.000-0001-00, com sede na Avenida _____________, n. ___, em Londrina-PR, neste ato representada por seu sócio administrador __________________, por meio de seus procuradores, infra-assinados, instrumento de mandato anexo, advogados com escritório profissional na Avenida _____________, n. ____, em Londrina-PR, vem, com o devido respeito e acatamento, com espeque no Art. 5º. e no Art. 57 c/c Art. 59, § 1º., inciso VIII, da Lei n. 8.245/1991 com nova redação dada pela Lei n. 12.112/2009, propor a presente AÇÃO DE DESPEJO DE LOCAÇÃO NÃO RESIDENCIAL C/C PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA, contra __________________, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF n. 11.111.111/0001-11, por seu representante legal __________________, com sede na Avenida _____________, n. ____, em Londrina-PR, pelos motivos que passa a expor: I.
A requerente é locadora do imóvel não residencial localizado na Avenida _______________, n. ____, em Londrina-PR, conforme Contrato de Locação, firmado pelas partes antes nominadas em ___ de ____________ de ____ e, sem quaisquer aditamentos, consoante cópia anexa.
II.
A requerente ao firmar o Contrato de Locação não residencial com a requerida, teve como atividade mercantil a ser desenvolvida exclusivamente para comércio de _____________, consoante Cláusula ___________, do instrumento contratual que se encontra acostado. O valor locatício mensal é de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais), os quais, se pagos na data do vencimento goza de um desconto no importe de R$ 500,00 (quinhentos reais), com a responsabilidade pelo pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU e demais encargos.
III.
Acontece, Excelência, que a requerente por não ter