Ação de Despejo por Denúncia Vazia
Autos com prioridade
...................................., aposentado, portador da cédula de identidade RG n.º ............... e inscrito no CPF/MF sob o n.º .........................., casado com ........................., portadora da cédula de identidade RG n.º ..............................., ambos brasileiros, residentes e domiciliados na ...................................., n.º 486, Cep: ...................., São Paulo, SP, por seu advogado infra-assinado, mandato anexo, vem a presença de Vossa Excelência, propor
AÇÃO DE DESPEJO Denúncia vazia
com fundamento no caput do art. 46 da Lei 8.245/91, em face de ................................, solteira, maior, estagiária comercial, portadora da cédula de identidade RG n.º.............. inscrita no CPF/MF sob o n.º ............................, e sua mãe ......................................, portadora da cédula de identidade RG 1.......................... e inscrita no CPF sob o n.º ........................., ambas brasileiras, residente e domiciliada na Rua............................................................, n.º 422-A, .................................., SP, pelo motivo que passa a expor:
DA PRIORIDADE
Primeiramente, requer a Vossa Excelência a observância da tramitação por prioridade, tendo em vista a idade dos Autores, que estão em consonância aos termos da Lei 12.008 de 29 de julho de 2009, bem como ao que disposto no artigo 71 da Lei nº 10.741/2003.
DOS FATOS
Prefacialmente, cumpre salientar que os Requerentes são proprietários do imóvel situado a Rua ..................................................., n.º 422-A, conforme contrato de locação em anexo.
O