denuncia art. 33 lei 11.343
______________, brasileiro, solteiro, filho de ___ RG sob o nº , natural de , nascida em , Residente e domiciliado na, pela prática da seguinte conduta delituosa:
DO PRIMEIRO FATO. Consta do inquérito policial n. 75/2014, oriundo da Delegacia de Polícia Civil de ____, de modo voluntário e consciente, prevalecendo-se das relações domésticas, ofendeu a integridade corporal de sua companheira ____, conforme Laudo de Exame de Corpo de Delito – Lesão Corporal acostado nos autos à fl.__.
Depreende-se do procedimento investigatório, que o denunciado, que nas circunstâncias de tempo e local descritas acima, o denunciado ____ agrediu fisicamente a vítima ____ com chutes, socos e utilizando-se de um ____
As provas de materialidade do fato e de autoria encontram-se sobejamente acostadas nos autos, através do Termo de Declaração da vítima, Depoimento da Testemunha; Laudo de Exame de Corpo de Delito de fls. 09/10.
Assim sendo, estando ____, incurso no art. 129 § 9º do Código Penal, o Ministério Público do Estado do Acre, por este Promotor de Justiça subscrevente, requer seja recebida a presente DENÚNCIA e determinada a citação da denunciada, para ser processada e interrogada em juízo, apresentando defesa, até final julgamento, quando espera e requer seja condenada nas penas da lei, oportunidade em que requesta, por fim, a intimação das testemunhas e da vítima no final arroladas para virem depor em juízo, sob as cominações legais. Espera deferimento.
data, local
promotor de justiça